Somente Cristo! Somente a Bíblia!

"Fiz uma aliança com Deus: que ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer, tanto para esta vida quanto para o que há de vir." - Martinho Lutero

terça-feira, 6 de setembro de 2011

"White Coat", o Batalhão Suicida da Igreja Adventista do Sétimo Dia!



Prisioneiros e prostitutas na Guatemala, e jovens Adventistas nos Estados Unidos, eram usados como cobaias !

A Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia patrocinava o programa "White Coat" oferecendo seus jovens como cobaias.


A Secretária de Estado Anericano, Hillary Clinton acaba de pedir desculpas ao povo guatemalteco, e Ted Wilson também deveria pedir desculpas aos jovens da Igreja Adventista pelo famigerado programa "WHITE COAT".

O que a revista "Youths Instructor" exibiu com orgulho e falso patriotismo, deveria causar nojo e repúdio de toda a comundade Adventista, não importando a nacionalidade.

Clipp da revista para jovens Adventistas:
 
"Two or three times each year the director of the project, Colonel Dan Crozier, of Frederick, Maryland, and Elder J. R. Nelson, secretary of the National Service Organization of the General Conference of Seventh-day Adventists travel to Texas to interview possible volunteers for the project.       "
--- Youths Instructor" pág. 15

Tradução: Duas ou três vezes por ano, o diretor do projeto (White Coat)  Col. Dan Crozier, de Frederick Mariland e o pastor J.J. Nelson, secretário do Serviço Nacional da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo-dia. viajavam ao Texas para entrevistar possíveis voluntários para o projeto.

Jesus disse que "o sábado foi feito por causa do homem", e a Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ao contrário, trocou os seus homens pelo sábado, da forma mais imoral e desumana que poderia ter ocorrido !

Garantem que não morreu nenhuma das cobaias, mas quase 40 anos depois de encerrado o programa, os arquivos ainda são "segredos militares" !

Um dos mais bizarros episódios acontecidos na história da Igreja Adventista do Sétimo Dia!
 
Tratou-se de uma barganha da administração Adventista do Sétimo Dia com o exército americano, em que jovens Adventistas se tornaram cobaias humanas em troca do sábado.

Os administradores da Igreja Adventista do Sétimo Dia ficaram sabendo das experiências biológicas do exército americano em cobaias humanas na Guatemala, em que eram usados  prisioneiros e prostitutas, de onde lhes veio a idéia da permuta !!!

Pasmem, os jovens adventistas foram negociados como cobaias humanas na sinistra operação White Coat, que durou 19 anos. (
1954–1973 e teria envolvido 2300 soldados Adventistas do Sétimo Dia)


"White Coat": o Batalhão Suicida da Igreja Adventista do Sétimo Dia!


A organização Adventista do Sétimo Dia premiou algumas de suas cobaias sobreviventes, como o Diretor do Arquivo, Mr. Bert Haloviak, que antes era um simples funcionário da redação do jornal Washington Post.
 
Pastores Adventistas, com a mesma caridade dos que hoje constrangem miseráveis a fazer o "pacto", (dizimo em dobro) e recolhem dízimo de gente que ganha 1 dólar por dia para sustentar as suas famílias. (África) 

Depois aplicam o Dízimo na Bolsa de Valores de New York, servindo a uma bilionária companhia de seguros da igreja !!!
 

Veja na foto acima, um capelão adventista visitando um dos cobaias moribundos !
Editorial do "
Youths Instructor" 13-10-1963.
(revista Adventista para jovens)

Clique para importar a revista inteira de 4.2 Mega (original em inglês) então vá à pag.15
Pastores Adventistas do Sétimo Dia ofereciam jovens adventistas como cobaias em experiência biológicas, que na medicina de hoje, 70 anos depois, ainda seriam temerárias! 

Algumas experiências envolviam bactérias letais que causavam doenças ainda pouco conhecidas e sem tratamento na época.

 

Mr.Bert Haloviak,



(Diretor do Arquivo da Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia) pessoalmente contou a sua história ao Ennis Meier, que foi escalado para respirar pó com urina de ratos para contrair Leptospirose.
Ficou uma semana em observação num hospital, e como não apresentou sintomas, o mandaram para casa.

Tradução parcial da revista, que pode ser copiada na integra no link acima:


"TODAY, after eight consecutive years of continuous work, Operation Whitecoat is still going. And it has been manned exclusively by Seventh-day Adventist volunteers."

"Hoje, depois 8 anos consecutivos de trabalho contínuo, o White Coat continua em andamento.

Os homens fornecidos ao programa (COBAIAS) são exclusivamente voluntários, Adventistas do Sétimo-dia."

NOTA: Os experimentos eram feitos em hospital do exército em Detrick próximo a Frederick, cerca de 100 Km da Conferência Geral.

É fácil aceitar 2300 voluntários doadores de sangue, mas que toda essa gente tenha sido internada voluntariamente em hospital para se submeter a experiências biológicas, envolvendo bacterias mortiferas, ainda pouco conhecidas, é altamente duvidoso !!!

Valia a capacidade de persuasão do
pastor J.J. Nelson, secretário do Serviço Nacional da Conferência Geral, que entrevistava os soldados Adventistas, tratando de convence-los.
O batalhão suicida Adventista do Sétimo Dia comemora a sobrevivência !


Extraído de: http://www.adventistas.ws

Nenhum comentário: