Somente Cristo! Somente a Bíblia!

"Fiz uma aliança com Deus: que ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer, tanto para esta vida quanto para o que há de vir." - Martinho Lutero

domingo, 30 de outubro de 2011

A Grande Esperança: Ellen G. White Escreveu Este Livro?





Paga-se várias vezes pelo mesmo livro de Ellen White, em que apenas trocam o título, uma capa mais atraente e um arranjo nas palavras.

Hoje, existem de 100 novos títulos - depois que a "profetisa" morreu !


O título não consta da lista oficial de 1960

Seria mais um livro "psicografado" de Ellen White, já quase um século depois da sua morte ? Os NOVOS TÍTULOS já superam a casa do 100, que geralmente são "uma colcha de retalhos" e as palavras são modificadas, não havendo quase nenhuma semelhança com os “originais”, ou melhor, com as matrizes dos plágios, vez que a maior parte de sua obra foi copiada de outros escritores do século XIX. O White Estate faz uma "salada" em volta de um título – mais atual e atraente, em que até o estilo da plagiadora fica irreconhecível, isto é, das assistentes gramaticais ou literárias – uma “extravaganza burlesque”, objetivando faturamento.

Até 1960 só havia 1 título apócrifo: "Evangelismo".
(1 capítulo apócrifo no livro O Grande Conflito: A Reforma na Espanha)

Hoje, existem centenas de títulos apócrifos assinados por Ellen White e com escritos de origem duvidosa !


Lista das publicações de Ellen White que aparece no livro "Treasure Chest" aprovado pelo Commitee on Spririt os Profecy Lessons - Washington, 1960 (uma publicação Oficial do White Estate da Conferência Geral).











Adaptado de http://www.adventistas.ws

Nenhum comentário: